Revista Aviação Notícias – Sexta, 22 de Outubro de 2010

 

Em menos de um ano, a Lufthansa ganhou 100.000 fãs no Facebook. A empresa aérea iniciou suas atividades na popular rede social em dezembro de 2009 com o intuito de atender seus clientes e fãs. Há poucos dias, o usuário de número 100.000 apertou o botão “Gostei” do www.facebook.com/lufthansa, declarando-se fã da empresa aérea e, com isso, ativando o jogo da sorte “Lufthansa Slot Machine”. Os fãs que jogaram como bandido de um braço só até 18 de outubro tiveram a oportunidade de ganhar prêmios espetaculares: foram dez vezes 100.000 milhas-prêmio Miles & More e outros atraentes prêmios como malas Rimowa ou iPod nanos….




Notícias mais lidas nesta semana

 

 

Mais notícias

 

 





Revista Aviação Notícias
“Desejamos que você, ao lê-la, tenha o mesmo prazer que nós, ao fazê-la!” ®
Copyright © 2010 Revista Aviação Notícias ®
Computer Technology: New York, Los Angeles, USA
São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasil
Todos os direitos reservados


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s