Brasil – Família vítima de acidente aéreo na Bahia será sepultada esta tarde no Cemitério do Morumbi, em SP

SÃO PAULO – Os corpos do casal Felipe Wright e Heloisa Maria Alquéres Wright, de 33 anos, e do bebê Francisco Alquéres Wright serão sepultados nesta quinta-feira, por volta das 15h, no Cemitério do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Os três morreram na queda de um avião bimotor em Trancoso, no sul da Bahia, na noite da última sexta-feira. Felipe era filho do empresário Roger Ian Wright, de 56 anos, também morto no acidente aéreo.

Além do casal e do filho, que tinha apenas 6 meses de idade, também devem ser sepultados no mesmo local os corpos do empresário Roger Ian Wright; da mulher dele, Lucila Carvalho Lins, de 53 anos; da filha Verônica Luchsinger Wright Faro, do genro Rodrigo de Mello Faro, e dos netos Vitória e Gabriel Wright Faro (filhos de Verônica e Rodrigo).

A administração do Cemitério do Morumbi, no entanto, ainda não confirmou o número exato de integrantes da família que devem ser sepultados nem se os corpos, que ainda não chegaram ao local, serão velados.

O acidente também vitimou Vera Lúcia Mércio, tia-avó do empresário, de 83 anos; Rosangela Pereira Barbosa, de 25, a babá que trabalhava para a família; o piloto Jorge Lang Filho, de 56 anos; e o copiloto Nelson Caminha Affonseca, além de Nina Pinheiro, de 3 anos, neta de Lucila.


Advertisements